sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Homem Aranha vs. Dr. Octopus AVI Dublado


Seguindo a as postagens dos maiores vilões do Homem Aranha, presentes em Homem Aranha: A Série Animada, (primeira postagem aqui), aí está, os 6 episódios de Homem Aranha vs. Dr. Octopus!!

Título Original: Spider-Man vs. Doc. Ock
Título Traduzido: Homem Aranha vs. Dr. Octopus
Lançamento: 2004
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Duração Média: 21 Min.
Idioma: Português

Sinopse:  Prepare-se para uma incrível batalha entre Homem Aranha e Dr. Octopus, com a participação de outros famosos inimigos do herói favorito da América, em uma incrível aventura. Otto Octavius, um cientista que trabalhava em uma invenção revolucionária, sofreu um acidente e se transformou em um terrível vilão com tentáculos mecânicos.

Downloads:
1x01 - [Parte01] [Parte02]
1x02 - [Parte01] [Parte02]
1x03 - [Parte01] [Parte02]
1x04 - [Parte01] [Parte02]
1x05 - [Parte01] [Parte02]
1x06 - [RapidShare]

6 comentários:

  1. Ei cara existe um filme (animação) do homem-aranha no qual ele se junta com Demolidor Será que vc pode arrumar ele e upar aqui no Blog ?? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, assim como "Homem Aranha vs. Dr. Octopus" e "Homem Aranha: O Retorno do Duende Verde", o "Demolidor vs. Hoemem Aranha" faz parte da série animada. Mas eu não tenho muita certeza disso, por isso, de qualquer forma, eu vou procurar disponibilizar, pra quem se interessar apenas por essa aventura!

      Excluir
    2. eu tenho ele baixar lá no meu blog aqui: http://kewlhesrock.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. vc pode baixar ele pelo meu blog aqui: kewlhesrock.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Na verdade, todos os episódios do confronto do confronto entre o Homem Aranha e o Dr. Octopus estão presentes em sua série animada de 1994. Se preferir, abaixo está o link pra postagem com todos os episódios da série.

      http://bardoscartoons.blogspot.com/2012/06/homem-aranha-serie-animada-1-2-3-4-e-5.html

      Excluir

Related Posts with Thumbnails