sábado, 7 de julho de 2012

Corrida Espacial 1ª Temporada AVI Dublado


Mais uma animação!! Abaixo se encontra a primeira e única temporada de Corrida Espacial, um desenho que mistura a clássica Corrida Maluca com o clássico Star Wars, ambos de grande sucesso nos anos '70. Não deixem de baixar, e também de ler a sinopse, que conta mais sobre a história do desenho.


Título Original: Yogi's Space Race
Título Traduzido: Corrida Espacial
Lançamento: 1978
Formato: AVI
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração Média: 30 Min.

Idioma: Português

Sinopse: Depois do estrondoso sucesso que o filme Guerra nas Estrelas, de George Lucas, fez em 1977, o estúdio Hanna-Barbera lançou mais um daqueles desenhos que explorava o sucesso do momento, assim, usando os elementos que fizeram sucesso na obra de George Lucas, adicionados a idéia de outro grande sucesso do estúdio, A Corrida Maluca, nascia A Corrida Espacial (Yogi's Space Race - 1978).
O desenho mesclava alguns personagens já conhecidos da Hanna-Barbera como: Zé Colméia, Tutubarão, Dom Pixote e Fantasmino, com novos nomes como: Capitão Guapo, Pato Quack e o famigerado Falsão, competindo em uma espécie de enduro espacial "duríssimo", cujos prêmios eram aparentemente fantásticos, mas sempre se revelavam uma "grande furada" no final. Na abertura típica de cada episódio havia uma locução de um narrador em grande estilo, mostrando o trajeto e os perigos que os competidores enfrentariam.


Downloads:
1x01 - [1ª parte] [2ª parte] [3ª parte]
1x02 - [1ª parte] [2ª parte] [3ª parte]
1x03 - [1ª parte] [2ª parte] [3ª parte]
1x04 - [1ª parte] [2ª parte] [3ª parte]
1x05 - [1ª parte] [2ª parte] [3ª parte]
1x06 - [1ª parte] [2ª parte] [3ª parte]

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails