sexta-feira, 18 de maio de 2012

Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã AVI Dublado



Cliquem em "Mais informações" para baixar Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã, o grande filme da Marvel estrelado pelos filhos dos pricipais integrantes da equipe de super-heróis.




Título Original: Next Avengers: Heroes of Tomorrow
Título Traduzido: Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã
Lançamento: 2008
Formato: AVI
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração Média: 01h18min.
Idioma: Português



Sinopse: Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron.
Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra) Torunn (filha de Thor), Azari (filho da Pantera Negra), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo o filho de Hawkeye irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem "Os Heróis do Futuro".


Download - [FreakShare]

Um comentário:

  1. Cara vocÊ mandou muito bem, esse filmasso eu nem sabia que existia só você mesmo para disponibilizar um Filmasso desses, Valeu ! Abraço ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails