sábado, 12 de maio de 2012

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis AVI Dublado


Abaixo, o primeiro de Scooby-Doo, sendo também o primeiro filme publicado aqui no Bar dos Cartoons, "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis"!

Título Original: Scooby-Doo on Zombie Island
Títilo Traduzido: Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
Lançamento: 1998

Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Duração Média: 01h 16min
Idioma: Português


Sinopse: Esteja pronto para a diversão do outro mundo neste longa metragem de Scooby-Doo novinho em folha. Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Daphne, e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras .Nossos "garotos intrometidos" desta vez encontram-se numa ilha mal-assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis... e parece que, pela primeira vez na vida deles, esses mortos-vivos podem ser de verdade! Somente quando as coisas começam a ficar realmente apavorantes, é que Scooby e Salsicha salvam o dia graças a uma ajuda inesperada. Scooby-Doo na Ilha Dos Zumbis é a mais hilariante aventura de Scooby em todos os tempos, repleta de música, risadas, calafrios e arrepios. 

Download: [BitShare]

5 comentários:

  1. esta dizendo q nao foi encontrado esse arquivo

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, hospedem no uploaded é bem melhor, preciso desse filme

    ResponderExcluir
  3. Upload ultimamente tá uma porcaria! Mudaram a forma de download dos arquivos, se conseguirem com o DepositFiles, será melhor =D

    ResponderExcluir
  4. infor : esse e o 1 filme do scoobydo tem ourtos filmes mais sao episodio especiais 2 e a bruxa fantansmaa

    ResponderExcluir
  5. Deletado, ponha por favor kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails