domingo, 20 de maio de 2012

Aqua Teen Esquadrão Força Total 1ª e 2ª Temporadas AVI Dublado


Mais um grande sucesso do [adult swim], o grande clássico Aqua Teen Esquadrão Força Total!!!!! Abaixo vocês podem encontrar a primeira temporada completa e a segunda até o episódio 11, todos dublados e em AVI (exceto o 2x07, que é RMVB).

Título Original: Aqua Teen Hunger Force
Título Traduzido: Aqua Teen Esquadrão Força Total
Lançamento: 2000
Formato: AVI
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração Média: 11 Min.
Idioma: Português


Sinopse: Aqua Teen: O Esquadrão Força Total (ou em original Aqua Teen Hunger Force), é um desenho animado hilariante, anárquico e de vanguarda da sessão Adult Swim (do Cartoon Network) inaugurou uma nova fase dos cartoons com uma temática mais adulta e picante no Brasil. Ele é produzido pela Williams Street, a mesma responsável por Harvey, O Advogado e Space Ghost Costa a Costa.

Downloads:
1x01 - Coelhobô - [AVI]
1x02 - A Fuga de Duendenópolis - [AVI]
1x03 - O Ônibus dos Mortos-Vivos - [AVI]
1x04 - O Ataque dos Luanitos - [AVI]
1x05 - Balãonenstein - [AVI]
1x06 - Conflito Espacial Além de Plutão - [AVI]
1x07 - Pinguinho - [AVI]
1x08 - A Vingança dos Luanitos - [AVI]
1x09 - Mc Mijado - [AVI]
1x10 - Circo - [AVI]
1x11 - Dias Debilóides - [AVI]
1x12 - Ame múmia - [AVI]
1x13 - Bonecos Idiotas - [AVI]
1x14 - Interfecção - [AVI]
1x15 - Meus Replicantes - [AVI]
1x16 - PDA - [AVI]
1x17 - Noiva pelo Correio - [AVI]
1x18 - O Espírito Cibernético do Natal Passado - [AVI]

2x01 - O Super Computador - [AVI]
2x02 - Super Cobra de Natal - [AVI]
2x03 - Super Bowl - [AVI]
2x04 - Super Herói - [AVI]
2x05 - Super Modelo - [AVI]
2x06 - Shakenígena - [AVI]
2x07 - O Super Sir Loin - [RMVB]
2x08 - Super Intruso - [AVI]
2x09 - Previsões - [AVI]
2x10 - Super Trívia - [AVI]
2x11 - Remonstro Universal - [AVI]

15 comentários:

  1. Em primeiro lugar stanley seu site esta de parabens ja baixei todos os episodios do adult swim que voce disponibilizou e ja recomendei pra varios amigos,eu tenho a primeira ea segunda temporada de sealab 2021, primeira e segunda temporada de harvey,o advogada,primeira temporada completa de frango robo,primeira e segunda temporada de aqua teen,primeira temporada de mission hill,primeira temporada de irmaos aventura e a primeira temporada de projeto clonagem,ao total tenho 115 episodios do adult swim,mas tem uma atração em especial uma das minhas favoritas chamada o show do brak,depois da minha vasta procura eu não achei nem no youtube,o unico lugar que achei foi no uol esse eo link http://celebridades.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=o-show-do-brak--a-guerra-mora-ao-lado-0402983268C8916327 , por favor stanley ficarei muito grato se voce consegui os episodios do show do brak,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo procurar, Corinthiano! Se eu conseguir eu posto aqui.

      Excluir
  2. Queria parabenizar você Stanley por colocar um ótimo blog disponibilizando várias atrações que todos nós adorávamos! Em especial queria pedir que você postasse o máximo possível do [Adult Swim] que pra mim foi um marco na infância, se você conseguir achar, por favor, poste Os Universitários, Colégio Bromwell, Filmes Caseiros (Série Animada), Rato Esponja, Lulas Caipiras e outros do Adult Swim. Vai um abraço e continue com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Volltron!! E muito legal essas animações aí do [AS]. Como eu era pequeno na época que o Cartoon transmitia (9-10 anos), eu não assistia à todas, mas pode deixar que eu procurarei todas elas (até pra eu conhecer também).
      Ah, e fica atento aí nas atualizações do blog, porque eu já estou preparando um post com a primeira temporada dublada de Frango Robô, e pretendo postar ainda hoje!!!

      Excluir
  3. Que pena. Tudo OFF.
    Tô precisando do episódio 14 ao 19 dublado. Sò faltam eles para completar esta temporada;
    Mas tá valendo. Ótimo site.

    ResponderExcluir
  4. Stanley, voce poderia fazer um pack com todos os episodios do Aqua teen? seria muito bom para agilizar as coisas... rsrs

    ResponderExcluir
  5. stanley tem como você postar moral orel legendado ou dublado ?
    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de saber se você conseguiria encontrar e compartilhar episódios da série Space Ghosta Coast to Coast (Costa a costa). Uma série de desenho muito boa, na qual o space ghost faz uma especie de Talk Show! :D Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu já vou adiantando que essa é uma comédia do [adult swim] muito difícil de se achar, já procurei muito por ela anteriormente, mas darei mais uma olhada ppra ver se consigo dessa vez.

      Excluir
  7. Obrigado pela atenção Stanley. Boa sorte na garimpagem. Para adiantar eu sei que tem um canal livestream na internet que passa os episódios em portugues do Space Ghost Coast to Coast. Não sei se seria possivel extraí-los. Veja: http://www.livestream.com/spaceghostcostaacostaericklost/

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo site, sem você eu estaria perdido! xD

    ResponderExcluir
  9. Cara poste a terceira temporada também :P

    ResponderExcluir
  10. Qual eh o episodio que o dr esquisito sera lançado a uma velocidade tao impressionante que o sangue dele chegara ate a paraiba? xD hushaushausha
    serio... qual eh? '='

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente muitos links do aqua team esta quebrado :(

    ResponderExcluir
  12. o blog ta abandonado, Unknown.
    Nesse aquí tem alguma coisa pra baixar com um dos melhores servidores q já vi: http://themaniacomnv.blogspot.com.br/2013/04/download-aqua-teen-o-esquadrao-forca.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails