segunda-feira, 7 de maio de 2012

Allen Gregory 1ª Temporada RMVB Legendado


Bom, eu fiquei um tempo aí sem postar, porém agora eu pretendo aumentar o número de postagens nos próximos dias (mas também dependendo do meu tempo livre...).
Mas vamos ao que interessa... A nova animação "Allen Gregory" estreiará aqui no Brasil pelo canal FX no dia 27 de maio, e será exibido legendado. A animação trouxe diversas críticas, boas e ruins, porém foi cancelada no dia 8 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos em seu sétimo episódio. E o Bar dos Cartoons disponibiliza a primeira (e única) temporada completa para download.


Título Original: Allen Gregory
Lançamento: 2011
Formato: RMVB
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração Média: 21 Min.
Idioma: Inglês
Legenda: Português


Sinopse: A serie acompanha a vida de Allen Gregory, um garoto arrogante e precoce de sete anos, em sua jornada na escola pública. Ali ele precisa conviver com crianças da sua própria idade, já que o pai não pode mais cuidar do filho em tempo integral. Além de tentar se ajustar à nova realidade, Allen tenta uma conexão mais profunda com a diretora da escola, por quem se apaixona perdidamente. Além de dar voz ao personagem principal, Jonah Hill também é co-criador e produtor-executivo da série, junto a David A. Goodman, de Family Guy (Uma Família da Pesada).

1ª Temporada:
1x01 - [Uploaded]
1x02 - [Uploaded]
1x03 - [Uploaded]
1x04 - [Uploaded]
1x05 - [Uploaded]
1x06 - [Uploaded]
1x07 - [Uploaded]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails